Jogos de Hoje:

Red Bull Bragantino X Grêmio ao vivo com imagem

Assistir Red Bull Bragantino X Grêmio ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Red Bull Bragantino X Grêmio, que se enfrentam dia 14/09/2023 às 21:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Estádio Marcelo Stéfani (Estádio Nabi Abi Chedid).

Onde vai passar Red Bull Bragantino X Grêmio?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Red Bull Bragantino:
Cleiton; Aderlan, Lucas Rafael (Léo Realpe), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Eric Ramires), Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha


Provável Escalação - Grêmio:
Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.
Técnico: Renato Portaluppi


Arbitragem:
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento-MG
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA)-MG
Assistente 2: Antonio Adriano de Oliveira-MA
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati-SP
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira-SC


Estádio: Estádio Nabi Abi Chedid (Estádio Marcelo Stéfani)

R. Emílio Colela,
Jardim Nova Braganca, Bragança Paulista / SP
CEP: 12914-410
Telefone: (11) 2277-1036

Nesta quinta-feira, o Grêmio enfrenta o Red Bull Bragantino pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para as 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e promete ser um duelo emocionante entre duas equipes que buscam manter suas posições no topo da tabela.

E você, torcedor, vai assistir Bragantino X Grêmio ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Bragantino ocupa atualmente a sexta posição na tabela, com 36 pontos. O objetivo do clube neste campeonato é conquistar uma vaga direta na Libertadores de 2024, e uma vitória contra o Grêmio é vista como um passo importante para alcançar essa meta. O Braga tem um bom histórico de desempenho em casa, com seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota em 11 jogos como mandante.
[continue lendo]