Red Bull Bragantino X São Paulo ao vivo com imagem

Assistir Red Bull Bragantino X São Paulo ao vivo com imagem do estúdio

Assista Red Bull Bragantino X São Paulo ao vivo, com imagem:

assistir Red Bull Bragantino X São Paulo ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Red Bull Bragantino X São Paulo, que se enfrentam dia 09/07/2023 às 18:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Estádio Marcelo Stéfani (Estádio Nabi Abi Chedid).

Onde vai passar Red Bull Bragantino X São Paulo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Red Bull Bragantino:
Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Vitinho, Sorriso e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha


Provável Escalação - São Paulo:
Rafael; Nathan (Raí Ramos), Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson (Wellington Rato) e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo e Juan.
Técnico: Dorival Júnior


Arbitragem:
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (Fifa-RJ)


Estádio: Estádio Nabi Abi Chedid (Estádio Marcelo Stéfani)

R. Emílio Colela,
Jardim Nova Braganca, Bragança Paulista / SP
CEP: 12914-410
Telefone: (11) 2277-1036

Red Bull Bragantino enfrenta o São Paulo em busca do G-4 no Campeonato Brasileiro

Neste domingo à tarde, o Red Bull Bragantino e o São Paulo se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado às 16h (horário de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Massa Bruta vive seu melhor momento na temporada, com uma sequência de quatro vitórias consecutivas. A última delas foi um triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, na 13ª rodada do Brasileirão. Além disso, a equipe não conhece a derrota há mais de um mês, com o último revés ocorrendo em 4 de junho contra o Fluminense. Diante do São Paulo, o Red Bull Bragantino buscará aproveitar o bom momento para entrar no G-4.

O técnico Pedro Caixinha recebeu boas notícias durante os treinos preparatórios para o confronto contra o São Paulo. O atacante Vitinho, que estava suspenso na última rodada, e o zagueiro Natan, recuperado de uma lesão no joelho, estão de volta após mais de 50 dias. Embora Natan deva começar no banco de reservas por falta de ritmo de jogo, Vitinho é esperado como titular. A tendência é que Caixinha retome a formação tática com três homens na frente, após ter entrado em campo com Eduardo Sasha e Thiago Borbas apenas contra o Corinthians.

Enquanto isso, o São Paulo enfrenta problemas para o jogo e é possível que o técnico Dorival Júnior poupe alguns jogadores visando à partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na quinta-feira. No entanto, a equipe ainda busca uma posição no G-4 do Brasileirão nesta rodada. Há a possibilidade de Alexandre Pato fazer sua reestreia.

O São Paulo deve apresentar uma equipe bastante modificada. Alan Franco ainda sente dores na perna direita, assim como Calleri nas costas e Luciano na panturrilha. Apesar de não apresentarem lesões, é provável que sejam poupados. Diego Costa, Juan e Marcos Paulo são opções para substituí-los.

O último confronto entre Bragantino e São Paulo ocorreu em fevereiro deste ano, pelo Campeonato Paulista, quando a equipe de Bragança Paulista venceu por 2 a 1 jogando em casa, com gols de Thiago Borbas e Bruno Praxedes. O gol do São Paulo foi marcado por Galoppo. Agora, as duas equipes se reencontram em busca de uma nova vitória.

O confronto promete ser emocionante, com o Red Bull Bragantino tentando manter seu ótimo momento e buscar uma posição no G-4 do Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo busca superar os desfalques e conquistar três pontos importantes para se manter na briga pelas primeiras colocações. A partida será um teste de força para ambos os times e promete ser repleta de ação e estratégias por parte dos treinadores.