Santos X Cruzeiro ao vivo com imagem

Assistir Santos X Cruzeiro ao vivo com imagem do estúdio

Assista Santos X Cruzeiro ao vivo, com imagem:

assistir Santos X Cruzeiro ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Santos X Cruzeiro, que se enfrentam dia 14/09/2023 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).

Onde vai passar Santos X Cruzeiro?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Santos:
João Paulo; Joaquim (Júnior Caiçara), João Basso, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Nonato (Lucas Lima); Lucas Braga, Mendoza e Marcos Leonardo.
técnico: Diego Aguirre


Provável Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva e Mateus Vital (Machado); Arthur Gomes, Bruno Rodrigues (Wesley) e Gilberto.
técnico: Zé Ricardo


Arbitragem:
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE)
Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)


Estádio: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000

Nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), a Vila Belmiro será palco de mais uma batalha emocionante do Campeonato Brasileiro, com o Santos enfrentando o Cruzeiro na 23ª rodada. O Peixe entra em campo buscando retomar o caminho das vitórias após algumas derrotas recentes.

E você, torcedor, vai assistir Santos X Cruzeiro ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

As últimas rodadas não foram gentis com o Santos, que enfrentou Atlético-MG e América-MG fora de casa e saiu derrotado em ambos os confrontos. Mas agora, com a força da Vila Belmiro e o apoio de sua torcida apaixonada, o time comandado pelo técnico Diego Aguirre almeja conquistar os três pontos e, assim, se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.
[continue lendo]