Santos X Goiás ao vivo com imagem

Assistir Santos X Goiás ao vivo com imagem do estúdio

Assista Santos X Goiás ao vivo, com imagem:

assistir Santos X Goiás ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Santos X Goiás, que se enfrentam dia 09/07/2023 às 11:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).

Onde vai passar Santos X Goiás?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Santos:
João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Kevyson; Rodrigo Fernández, Sandry e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.
técnico: Paulo Turra


Provável Escalação - Goiás:
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Luís Oyama, Morelli e Palacios (Matheusinho); Matheus Peixoto e Anderson Oliveira.
técnico: Armando Evangelista


Arbitragem:
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)
Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)


Estádio: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000

Santos e Goiás se enfrentam em jogo decisivo no Campeonato Brasileiro

Neste domingo, às 11h (horário de Brasília), o Santos e o Goiás entrarão em campo na Vila Belmiro em uma partida crucial pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos, atualmente com 13 pontos, encara mais uma partida considerada uma decisão no campeonato. Após uma série de resultados negativos, o time busca se distanciar da zona de rebaixamento. No entanto, o jogo será realizado sem público devido aos incidentes ocorridos no clássico contra o Corinthians há duas semanas.

Com uma sequência de 12 jogos sem vitória, o Peixe enfrenta um adversário direto na luta para evitar o rebaixamento. Em caso de derrota, a equipe comandada pelo técnico Paulo Turra corre o risco de entrar pela primeira vez no temido Z-4.

Atualmente, o Santos enfrenta seu momento mais turbulento na temporada. Sob o comando de Paulo Turra, o time ainda não conseguiu uma vitória em seus dois jogos anteriores, somando apenas um empate e uma derrota. Além disso, o Santos enfrenta problemas para escalar a equipe titular, com desfalques importantes como Soteldo, Nathan e Lucas Pires.

Por sua vez, o Goiás chega para a partida após duas derrotas consecutivas no Brasileirão, a última delas para o último colocado, Coritiba, por 2 a 1, em partida disputada na Serrinha. Esses resultados impediram a equipe esmeraldina de sair da zona de rebaixamento, mantendo-os na 17ª posição com 11 pontos. Agora, o Goiás buscará uma vitória fora de casa para tentar respirar novamente fora do Z-4.

O treinador do Goiás, Evangelista, pode promover a estreia de dois reforços recém-regularizados nesta semana: o volante Luís Oyama e o atacante Anderson Oliveira. As mudanças na equipe podem implicar nas saídas de Willian Oliveira e Alesson. Além disso, o centroavante João Magno deve ficar como opção no banco, enquanto Palacios e Matheusinho disputam uma vaga no meio-campo.

O confronto entre Santos e Goiás promete ser um duelo emocionante, com ambas as equipes buscando uma vitória fundamental para suas campanhas no Campeonato Brasileiro. A partida será um verdadeiro teste de superação para o Santos, que precisa reencontrar o caminho das vitórias e afastar-se da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Goiás tentará aproveitar o momento conturbado do adversário para conquistar uma vitória e se afastar do Z-4.