Santos X Palmeiras ao vivo com imagem

Assistir Santos X Palmeiras ao vivo com imagem do estúdio

Assista Santos X Palmeiras ao vivo, com imagem:

assistir Santos X Palmeiras ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Santos X Palmeiras, que se enfrentam dia 20/05/2023 às 21:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).

Onde vai passar Santos X Palmeiras?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real), futebol.flog.br.


Provável Escalação - Santos:
João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga.
técnico: Odair Hellmann


Provável Escalação - Palmeiras:
Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Artur.
técnico: João Martins (auxiliar)


Arbitragem:
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)


Estádio: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000

Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Após empatar com o Bahia, no meio da semana, pela Copa do Brasil, o Santos volta às atenções para o Brasileirão. O Peixe tenta emplacar a terceira vitória consecutiva na competição e se aproximar do líderes.

Além disso, a equipe de Odair Hellmann tenta acabar com uma sequência negativa contra o Palmeiras. Já são 11 partidas sem vencer o rival, sendo 9 derrotas e dois empates.

Dentro desta série invicta no clássico, o Palmeiras vem de oito vitórias seguidas e busca a nona diante do Santos, um feito que não ocorre desde 1943.

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza na Copa do Brasil, o time de Abel Ferreira retoma a briga pela primeira posição do Nacional, pois hoje é o segundo colocado com 14 pontos, a um do Botafogo, que joga contra o Fluminense, também no sábado.