Santos X Red Bull Bragantino ao vivo com imagem

Assistir Santos X Red Bull Bragantino ao vivo com imagem do estúdio

Assista Santos X Red Bull Bragantino ao vivo, com imagem:

assistir Santos X Red Bull Bragantino ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Santos X Red Bull Bragantino, que se enfrentam dia 19/10/2023 às 20:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).

Onde vai passar Santos X Red Bull Bragantino?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Santos:
João Paulo; João Basso, Joaquim e Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera e Marcos Leonardo.
técnico: Marcelo Fernandes


Provável Escalação - Red Bull Bragantino:
Cleiton; Aderlan, Lucas Rafael, Léo Ortiz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
técnico: Pedro Caixinha


Arbitragem:
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP)
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)


Estádio: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000

É dia de festa na Vila Belmiro! O Santos está em sua melhor fase no Campeonato Brasileiro, buscando a quarta vitória consecutiva e a oportunidade de sair da zona de rebaixamento. Após os resultados de quarta-feira, vemos Vasco, Bahia e Goiás nos ultrapassando na tabela. A empolgação cresce, mas a luta do Peixe, hoje, é pela manutenção na elite do futebol brasileiro.

E você vai assistir Santos X Bragantino ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O técnico Marcelo Fernandes tem feito um trabalho admirável para reerguer o time. Com os pés no chão, ele conduz a equipe com sabedoria. A ausência de Tomás Rincón, suspenso, representa um desafio, mas Fernandes busca manter o meio de campo leve com a entrada de Dodi, escolhido em vez de Rodrigo Fernández, que possui características similares ao titular.
[continue lendo]