São Paulo X Atlético Mineiro ao vivo com imagem

Assistir São Paulo X Atlético Mineiro ao vivo com imagem do estúdio

Assista São Paulo X Atlético Mineiro ao vivo, com imagem:

assistir São Paulo X Atlético Mineiro ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo São Paulo X Atlético Mineiro, que se enfrentam dia 06/08/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo).

Onde vai passar São Paulo X Atlético Mineiro?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - São Paulo:
Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Talles Costa, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.
técnico: Dorival Júnior


Provável Escalação - Atlético Mineiro:
Matheus Mendes; Mariano, Igor Rabello, Maurício Lemos (Jemerson) e Rubens (Arana); Battaglia, Otávio e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk.
técnico: Felipão


Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)


Estádio: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000

A expectativa está no ar para mais um duelo emocionante no Morumbi! Neste domingo, às 16h, o São Paulo recebe o Atlético-MG pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto que promete mexer com as emoções de todos os torcedores.

O São Paulo, embora tenha enfrentado um período de instabilidade recentemente, está mais do que pronto para reencontrar o caminho das vitórias. Com quatro partidas sem triunfar, incluindo três derrotas e um empate, nosso Tricolor busca uma retomada firme em sua trajetória. No Brasileirão, os desafios contra o Cuiabá e o empate em casa contra o Bahia nos tiraram momentaneamente do G-4, colocando-nos na oitava posição antes do início desta rodada.

E há uma notícia que pode fazer nossos corações baterem ainda mais forte: a volta de um velho conhecido. Lucas Moura, após 11 temporadas na Europa, foi relacionado para o jogo e deve fazer sua reestreia no Morumbi, provavelmente entrando em campo durante alguns minutos. Um momento emocionante que promete abrilhantar ainda mais essa partida.

Outras mudanças também podem marcar nossa equipe. Os retornos de Calleri e Luciano, após cumprirem suspensão contra o Bahia, trazem um sopro de ânimo e qualidade ao elenco. Por outro lado, Arboleda e Alisson devem ser poupados, abrindo espaço para Diego Costa e Talles Costa assumirem seus lugares.

Do outro lado, encontramos um Atlético-MG em um período turbulento. Com uma série de dez jogos sem vitória na temporada de 2023, incluindo nove sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Galo chega pressionado ao Morumbi após uma derrota em casa para o Palmeiras na Libertadores.

No entanto, o Atlético-MG não é um adversário a ser subestimado. Mesmo em meio à crise, este é um time com tradição e qualidade, e sabemos que enfrentaremos uma batalha difícil. Luiz Felipe Scolari, mesmo com questões jurídicas a enfrentar, permanece à frente do time, trazendo consigo a experiência e o conhecimento que o tornaram uma figura respeitada no futebol.

O duelo promete emoção do início ao fim. Com ambos os times em busca de uma virada positiva, a partida no Morumbi promete ser um verdadeiro espetáculo. Nossos corações estão com o São Paulo, e vamos apoiar com toda a nossa paixão, esperando por um jogo memorável e uma vitória que possa reacender nossas esperanças e sonhos. Que vença o melhor, e que esse melhor seja o Tricolor!