Jogos de Hoje:

São Paulo X Cruzeiro ao vivo com imagem

Assistir São Paulo X Cruzeiro ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo São Paulo X Cruzeiro, que se enfrentam dia 02/11/2023 às 20:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo).

Onde vai passar São Paulo X Cruzeiro?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - São Paulo:
Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Michel Araújo (Alisson), Rodrigo Nestor e James Rodríguez (Wellington Rato); Luciano e Erison.
Técnico: Dorival Júnior


Provável Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Neris e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.
Técnico: Zé Ricardo


Arbitragem:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto árbitro: Thiago Lourenco de Mattos (SP)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA-RJ)


Estádio: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000

Neste emocionante capítulo da nossa jornada no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se prepara para um confronto crucial contra o Cruzeiro. No momento, a regularidade tem sido nossa companheira, mas a luta contra o rebaixamento continua. No entanto, como verdadeiros são-paulinos, confiamos que o tricolor dará o seu melhor no retorno ao Morumbi. O jogo não é apenas uma oportunidade para afastar a sombra da zona de rebaixamento, mas também para estabelecer uma mensagem clara: o São Paulo está voltando com força total.

E você vai assistir São Paulo X Cruzeiro ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

São Paulo

Com 39 pontos, a distância que nos separa do Z-4 é relativamente segura, mas não podemos nos dar ao luxo de relaxar. A vitória no Morumbi não é apenas desejada; é necessária. Afinal, nosso time, sob a orientação do experiente Dorival Júnior, possui jogadores talentosos que podem fazer a diferença, como a volta de Arboleda, Luan, e Rafinha. Entretanto, temos a incerteza quanto à condição de Alisson, um jogador que tem desempenhado um papel fundamental em nossa equipe. Mas, independente dos obstáculos, a paixão e o compromisso dos jogadores tricolores vão brilhar nesta partida.
[continue lendo]