São Paulo X Fortaleza ao vivo com imagem

Assistir São Paulo X Fortaleza ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo São Paulo X Fortaleza, que se enfrentam dia 20/09/2023 às 21:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo).

Onde vai passar São Paulo X Fortaleza?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - São Paulo:
Jandrei, Nathan, Alan Franco, Diego Costa e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Juan.
Técnico: Dorival Júnior


Provável Escalação - Fortaleza:
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Arbitragem:
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AVAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)


Estádio: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000

A cada partida, o São Paulo mostra sua força e determinação em busca de grandes conquistas. Nesta quarta-feira, o Tricolor Paulista enfrenta o Fortaleza no Morumbi, em um confronto emocionante válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o coração são-paulino pulsando forte, a equipe busca a vitória para consolidar sua posição na tabela e, ao mesmo tempo, se preparar para a grande final da Copa do Brasil.

Você vai assistir São Paulo X Fortaleza ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

A Hora dos Reservas Brilharem:
A partida contra o Fortaleza deve apresentar uma formação com muitos jogadores reservas para o São Paulo. A equipe está focada na final da Copa do Brasil, após uma vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo na partida de ida. A prioridade é descansar os titulares para o duelo decisivo no domingo. O técnico Dorival Júnior está atento à necessidade de manter um bom desempenho no Brasileirão, já que o São Paulo está a quatro pontos da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição com 28 pontos.
[continue lendo]