São Paulo X Vasco da Gama ao vivo com imagem

Assistir São Paulo X Vasco da Gama ao vivo com imagem do estúdio

Assista São Paulo X Vasco da Gama ao vivo, com imagem:

assistir São Paulo X Vasco da Gama ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo São Paulo X Vasco da Gama, que se enfrentam dia 20/05/2023 às 18:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo).

Onde vai passar São Paulo X Vasco da Gama?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real), futebolbrasil.online.


Provável Escalação - São Paulo:
Rafael; Rafinha, Alan Franco (Diego Costa), Beraldo e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Gabi Neves, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano (Marcos Paulo) e Calleri.
técnico: Dorival Júnior


Provável Escalação - Vasco da Gama:
Léo Jardim, Pumita, Robson, Léo, Lucas Piton; Jair, Galarza, Barros, Figueiredo, Gabriel Pec e Pedro Raul.
técnico: Maurício Barbieri


Arbitragem:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Thiago Augusto Kappes Diel (RS)
Assistente 2: Maira Mastella Moreira (RS)
Quarto árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
VAR: Rafael Traci (SC)


Estádio: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000

São Paulo e Vasco entram em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor chega para o confronto embalado pela vitória fora de casa contra o Sport, que encaminhou a classificação do time para as quartas de final da Copa do Brasil. O triunfo na hostil Ilha do Retiro confirma também o bom momento com Dorival Júnior, que segue invicto no comando da equipe depois de oito partidas.

O Vasco, por sua vez, vive seu pior momento na temporada. Após a derrota para o Santos, em São Januário, a torcida perdeu a paciência, vaiou o time e xingou o técnico Maurício Barbieri. A situação na tabela também preocupa. O clube não vence há cinco partidas e flerta com a zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com seis pontos. Por outro lado, o Vasco ainda não perdeu como visitante no Campeonato Brasileiro.