Jogos de Hoje:

Galo em busca da quarta vitória consecutiva no Brasileirão

Futnews - Atlético Mineiro X Coritiba, 08/10/2023 às 18:30. Campeonato: Brasileiro 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Galo em busca da quarta vitória consecutiva no Brasileirão

É dia de festa para a Massa Atleticana! O Atlético-MG entra em campo neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, para enfrentar o Coritiba, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A briga por uma vaga no G-6 está acirrada, e o Galo está determinado a emplacar sua quarta vitória consecutiva na competição.

E você vai assistir Atlético X Coritiba ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Com apenas um ponto de distância do G-6, o Atlético-MG pode conquistar uma posição ainda mais sólida na tabela se vencer o jogo deste domingo. O time comandado por Scolari está em uma fase incrível, com cinco partidas sem perder no campeonato. Nesse período, o Galo derrotou Santos, Botafogo, Cuiabá e Internacional, além de empatar com o Athletico-PR no Paraná.

A Arena MRV tem se mostrado um verdadeiro caldeirão para o Atlético, onde a equipe venceu os três jogos disputados até agora no estádio, sem sofrer um único gol. Com um elenco quase completo à disposição, o técnico Scolari poderá contar com o retorno de Otávio, que estava suspenso. O volante formará uma dupla sólida com Battaglia, e a escalação deverá ser a mesma dos últimos jogos. Uma possível briga pela titularidade está entre Igor Gomes e Pedrinho, e Igor Rabello estará de volta no banco de reservas.

Por outro lado, o Coritiba chega embalado após uma vitória por 2 a 0 no clássico contra o Athletico, no Couto Pereira, encerrando uma sequência de oito derrotas consecutivas. Apesar do bom resultado, o Coxa ainda luta para sair da lanterna, com 17 pontos, a 10 pontos de distância do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O técnico alviverde terá o retorno do atacante Robson, que estava suspenso, mas não poderá contar com o meia Marcelino Moreno, que cumprirá suspensão. O confronto promete ser emocionante, com o Atlético-MG buscando a vitória diante de sua torcida para consolidar sua posição no G-6 e seguir sua trajetória de sucesso no Brasileirão. Vamos, Galo!

#leogalindoatleticomineiro, #atletico-mineironofutnews, #coritibanofutnews, #brasileironofutnews