• 23/05/2023 às 19:00 hs.
  • Arena Mineirão
  • Taça Libertadores

Como assistir Atlético Mineiro X Athletico Paranaense online

assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
X
Athletico Paranaense assistir jogo do Athletico Paranaense

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Atlético Mineiro x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 23/05/2023 às 19:00 hs. Local: Arena Mineirão.

por globo.com

O Atlético-MG recebe o Athletico nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores.

O Atlético-MG está na terceira colocação do grupo da Libertadores, com três pontos. Venceu o Alianza Lima em casa na rodada passada. Precisa de nova vitória para almejar a zona de classificação. O time de Chacho Coudet empilhou quatro vitórias consecutivas: Cuiabá, Internacional, Corinthians e Coritiba.

O Athletico lidera o grupo G, com sete pontos, e está invicto na competição: duas vitórias e um empate. O Furacão vinha de cinco vitórias seguidas na temporada até perder do Bragantino por 2 a 0 no sábado, fora de casa, pelo Brasileirão.

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D

Como Assistir Atlético Mineiro X Athletico Paranaense Pela Internet

Atlético Mineiro e Athletico Paranaense se enfrentam dia 23/05/2023 às 19:00 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Mineirão (Arena Mineirão).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Atlético Mineiro X Athletico Paranaense ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo