• 05/04/2023 às 21:30 hs.
  • Estádio Hernando Siles
  • Taça Libertadores

Como assistir Bolívar X Palmeiras online

assistir jogo do Bolívar Bolívar
X
Palmeiras assistir jogo do Palmeiras

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Bolívar x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 05/04/2023 às 21:30 hs. Local: Estádio Hernando Siles.

por globo.com

O Palmeiras estreia na Conmebol Libertadores, contra o Bolívar, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Entre os dois jogos da decisão do título paulista (perdeu o primeiro para o Água Santa), o Palmeiras estreia na Conmebol Libertadores buscando repetir o feito das últimas duas edições, quando fez a melhor campanha geral na primeira fase.

Para o jogo de estreia, porém, Abel Ferreira optou por viajar com um elenco praticamente reserva, exceção ao volante Gabriel Menino e ao atacante Breno Lopes. O Verdão deve ter a reestreia de Artur, atacante contratado do Bragantino na última semana.

Embalado por quatro vitórias nos últimos cinco jogos no Campeonato Boliviano, onde ocupa a vice-liderança, o Bolívar busca surpreender o Palmeiras e iniciar a Libertadores com uma vitória em casa. O time venceu duas vezes o Verdão na história dos confrontos, mas foi derrotado em casa no último encontro entre eles em La Paz, na Libertadores de 2020.

Estádio Hernando Siles (Estádio Hernando Siles)

Calle Hugo Estrada, S/N
Centro, La Paz / Bolívia
CEP: N/D
Telefone: N/D

Como Assistir Bolívar X Palmeiras Pela Internet

Bolívar e Palmeiras se enfrentam dia 05/04/2023 às 21:30 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Estádio Hernando Siles (Estádio Hernando Siles).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Bolívar X Palmeiras ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo