• 06/06/2023 às 19:00 hs.
  • Estadio Olímpico Metropolitano de Mérida
  • Copa Sul Americana

Como assistir Estudiantes de Mérida X Fortaleza online

assistir jogo do Estudiantes de Mérida Estudiantes de Mérida
X
Fortaleza assistir jogo do Fortaleza

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Estudiantes de Mérida x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 06/06/2023 às 19:00 hs. Local: Estadio Olímpico Metropolitano de Mérida.

por globo.com

Estudiantes de Mérida e Fortaleza entram em campo nesta terça-feira (6) pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A bola rola às 19h na Venezuela.

O Estudiantes de Mérida vem de duas derrotas, uma diante do Carabobo por 2 a 0 e uma goleada diante do Palestino por 5 a 1 pela Sul-Americana. A equipe é o lanterna do Grupo H da competição internacional.

O Fortaleza ainda não perdeu na Sul-Americana. O time é líder do Grupo H com 12 pontos e quatro vitórias em quatro jogos. O Leão tem um ataque forte na competição e marcou 15 gols. Foram apenas três gols tomados até aqui. O time já está classificado para a próxima fase da competição e agora busca a ida para as oitavas.

Estadio Olímpico Metropolitano de Mérida (Metropolitano de Mérida)

55115,
Zumba, Mérida / Venezuela
CEP:
Telefone: +584267704442

Como Assistir Estudiantes de Mérida X Fortaleza Pela Internet

Estudiantes de Mérida e Fortaleza se enfrentam dia 06/06/2023 às 19:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Metropolitano de Mérida (Estadio Olímpico Metropolitano de Mérida).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Estudiantes de Mérida X Fortaleza ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo