• 27/05/2023 às 18:30 hs.
  • Estádio Jornalista Mário Filho
  • Campeonato Brasileiro

Como assistir Flamengo X Cruzeiro online

assistir jogo do Flamengo Flamengo
X
Cruzeiro assistir jogo do Cruzeiro

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Flamengo x Cruzeiro ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 27/05/2023 às 18:30 hs. Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

por globo.com

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Flamengo vem de um empate por 1 a 1 com o Ñublense, no Chile, pela Libertadores. No Brasileirão, por sua vez, a fase é outra e o Rubro-Negro busca a sua quinta vitória para se consolidar na parte de cima da tabela. O time de Sampaoli pode embalar o quarto triunfo consecutivo na competição, visto que venceu na sequência: Goiás, Bahia e Corinthians.

O Cruzeiro vem de derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na última rodada do Brasileiro. O time é o pior mandante da temporada entre os times da Série A, mas tem feito bons jogos fora de casa. A dúvida é se o time irá com força máxima ou jogadores serão poupados por causa do mata-mata com o Grêmio, na Copa do Brasil, e o clássico com o Atlético-MG.

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Como Assistir Flamengo X Cruzeiro Pela Internet

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam dia 27/05/2023 às 18:30 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Flamengo X Cruzeiro ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo