• 04/05/2023 às 19:00 hs.
  • Estádio Hailé Pinheiro
  • Copa Sul Americana

Como assistir Gimnasia La Plata X Goiás online

assistir jogo do Gimnasia La Plata Gimnasia La Plata
X
Goiás assistir jogo do Goiás

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Gimnasia La Plata x Goiás ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 04/05/2023 às 19:00 hs. Local: Estádio Hailé Pinheiro.

por globo.com

Após dois empates, o Goiás volta a campo nesta quinta-feira em busca da primeira vitória na Copa Sul-Americana. O Verdão enfrenta o Gimnasia La Plata, da Argentina, pela terceira rodada do Grupo G. O duelo será no Estadio Del Bosque, às 19h (de Brasília).

Terceiro colocado com dois pontos, o Goiás ainda persegue o primeiro triunfo. Na estreia, ficou no 0 a 0 diante do Santa Fe, da Colombia. Na segunda rodada, chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu empate ao Universitario, do Peru. Agora o clube retorna a Argentina, onde não atua há 13 anos, desde 2010, quando foi vice-campeão do torneio, perdendo o título para o Independiente (ARG). O Esmeraldino tenta, inclusive, quebrar uma marca negativa em sua história: a de nunca ter vencido fora do Brasil jogando por essa competição.

O Gimnasia y Esgrima, de La Plata, é o lanterna do Grupo G da Sula. O clube está zerado na pontuação, pois perdeu para Universitario (1 a 0) e Santa Fe (2 a 1). No Campeonato Argentino, o time é 22º colocado - de um total de 28 participantes. Na última partida que disputou, ficou no empate sem gols diante do Tigre, jogando em sua casa.

Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Av. Edmundo P. de Abreu, 721
St. Bela Vista, Goiânia / GO
CEP: 74823-030
Telefone: (62) 3946-7435

Como Assistir Gimnasia La Plata X Goiás Pela Internet

Gimnasia La Plata e Goiás se enfrentam dia 04/05/2023 às 19:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Serrinha (Estádio Hailé Pinheiro).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Gimnasia La Plata X Goiás ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo