• 04/06/2023 às 18:30 hs.
  • Estádio Hailé Pinheiro
  • Campeonato Brasileiro

Como assistir Goiás X Cuiabá online

assistir jogo do Goiás Goiás
X
Cuiabá assistir jogo do Cuiabá

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Goiás x Cuiabá ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 04/06/2023 às 18:30 hs. Local: Estádio Hailé Pinheiro.

por globo.com

Separados por um ponto na tabela, Goiás e Cuiabá se enfrentam neste domingo pela nona rodada da Série A. O confronto direto será no estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 18h30 (de Brasília).

O Goiás vem de título inédito na Copa Verde. Na quarta-feira, o Verdão bateu o Paysandu por 2 a 1 e sagrou-se campeão do torneio pela primeira vez. O clube não levantava uma taça desde 2018 e pôde quebrar esse jejum. No Brasileirão, porém, a situação é delicada. O time esmeraldino tem sete pontos e está na zona de rebaixamento - na rodada passada, perdeu do São Paulo por 2 a 1, de virada, no Morumbi.

Cuiabá vem de vitória sobre o Cruzeiro e empate com o Coritiba e busca aumentar a série invicta para tentar se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Para isso, precisa quebrar uma marca negativa: a de nunca ter vencido o Goiás como visitante.

Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Av. Edmundo P. de Abreu, 721
St. Bela Vista, Goiânia / GO
CEP: 74823-030
Telefone: (62) 3946-7435

Como Assistir Goiás X Cuiabá Pela Internet

Goiás e Cuiabá se enfrentam dia 04/06/2023 às 18:30 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro no estádio Serrinha (Estádio Hailé Pinheiro).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Goiás X Cuiabá ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo