• 27/08/2022 às 19:00 hs.
  • Estádio Germano Krüger
  • Campeonato Brasileiro Série B

Como assistir Operário X CSA online

assistir jogo do Operário Operário
X
CSA assistir jogo do CSA

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Operário x CSA ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 27/08/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio Germano Krüger.

por globo.com

Em confronto direto, Operário-PR e CSA se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Germano Krüger, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Operário-PR vive o seu pior momento na competição. O clube não vence há três jogos e entrou dentro da zona de rebaixamento. Até aqui, o time faz sua pior campanha desde o seu retorno à Série B, em 2019.
O CSA joga neste sábado com a ideia fixa de continuar fora do Z-4. Com 26 pontos, é o hoje o 16º colocado na Série B e mantém a posição até com um empate contra o Operário. Desde a sua chegada, o técnico Roberto Fernandes vem fazendo ajustes na equipe. Ele privilegiou na vitória contra o Vasco uma formação com maior pegada no meio-campo. Deu certo, o time venceu e ele deve repetir o esquema 4-4-2.

Operário-PR
O Operário-PR deve passar por mudanças em todos os setores. Na zaga, Dirceu deve estrear e fazer dupla com Gustavo no setor. No meio de campo, o volante Ricardinho volta de lesão e deve atuar ao lado de Michel. Já o artilheiro Paulo Sérgio pode ser a principal novidade do ataque do Alvinegro, enquanto Kalil sentiu um problema no tornozelo e virou dúvida.
Provável escalação: Vanderlei; Arnaldo, Gustavo, Dirceu e Fabiano; Ricardinho, Michel e Tomas Bastos; Paulo Vitor, Paulo Sérgio e Pablo Diogo.
técnico: Matheus Costa

CSA
Fernandes não conta com o principal articulador de jogadas do CSA. Gabriel sofreu uma lesão no tornozelo direito e deve ser substituído por Rickson. Nas demais posições, a tendência é que o técnico repita a formação que venceu o Vasco por 2 a 0, no dia 18.
O meio-campista Lourenço cumpriu suspensão e virou opção para a comissão técnica.
Provável escalação: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Giva, Rickson e Yann Rolim; Lucas Barcelos e Élton.
técnico: Roberto Fernandes

Estádio Germano Krüger (Estádio Germano Krüger)

R. Padre Nóbrega, 265
Vila Estrela, Ponta Grossa / PR
CEP: 84040-090
Telefone: (42) 3323-4917

Como Assistir Operário X CSA Pela Internet

Operário e CSA se enfrentam dia 27/08/2022 às 19:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro Série B no estádio Estádio Germano Krüger (Estádio Germano Krüger).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Operário X CSA ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo