• 23/05/2023 às 21:30 hs.
  • Estádio Nacional do Peru
  • Copa Sul Americana

Como assistir Puerto Cabello X São Paulo online

assistir jogo do Puerto Cabello Puerto Cabello
X
São Paulo assistir jogo do São Paulo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Puerto Cabello x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 23/05/2023 às 21:30 hs. Local: Estádio Nacional do Peru.

por globo.com

Puerto Cabello e São Paulo entram em campo nesta terça, às 21h30 (de Brasília), na Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O São Paulo lidera o grupo, com sete pontos, e vive seu melhor momento na temporada. Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o time não perdeu - são cinco vitórias e quatro empates. O Tricolor encara uma maratona de voos para chegar a Valencia, onde será disputada a partida. A viagem começou na madrugada de segunda e só foi terminar à tarde.

Mandante, a Academia Puerto Cabello é o lanterna do grupo. Em três jogos, perdeu todos e não fez um gol sequer. As duas equipes se enfrentaram em abril, no Morumbi, com vitória tricolor por 2 a 0.

O Tigre, da Argentina, é o segundo colocado do grupo, com seis pontos, seguido pelo Tolima, da Colômbia, que tem quatro. Os dois times duelam na quarta.

Estádio Nacional do Peru (Estádio Nacional de Lima)

Calle José Díaz, S/N
Santa Beatriz, Cercado de Lima / Peru
CEP: 15046
Telefone: +5114316190

Como Assistir Puerto Cabello X São Paulo Pela Internet

Puerto Cabello e São Paulo se enfrentam dia 23/05/2023 às 21:30 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Estádio Nacional de Lima (Estádio Nacional do Peru).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Puerto Cabello X São Paulo ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo