• 05/06/2023 às 20:00 hs.
  • Estádio Jornalista Mário Filho
  • Campeonato Brasileiro

Como assistir Vasco da Gama X Flamengo online

assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama
X
Flamengo assistir jogo do Flamengo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Vasco da Gama x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 05/06/2023 às 20:00 hs. Local: Estádio Jornalista Mário Filho.

por globo.com

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco busca uma recuperação após duas rodadas na zona de rebaixamento. O time vem de três derrotas seguidas e não vence desde a estreia do Brasileirão. Uma vitória no clássico pode marcar a virada de chave na competição e dar tranquilidade a Maurício Barbieri, que sofre pressão no cargo. A equipe teve uma semana cheia de treinos e com muitos testes do técnico.

Invicto há sete rodadas e embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil, o Flamengo tenta novo triunfo para se aproximar do G-4. Os resultados do fim de semana deixaram o time de Sampaoli na nona colocação, com 13 pontos.

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Como Assistir Vasco da Gama X Flamengo Pela Internet

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam dia 05/06/2023 às 20:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Vasco da Gama X Flamengo ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo